terça-feira, 5 de julho de 2011

ESTADO DE GREVE

Recuo visa fortalecer a categoria para retomar o movimento. Servidores terão que ir à luta pelo PCS e na negociação dos dias parados.
 
Os servidores da Justiça Trabalhista decidiram, em assembleia nesta segunda-feira, suspender a paralisação, e manter o estado de greve. Após conquistarem a suspensão da resolução que ampliava o horário do balcão, os trabalhadores avaliaram que o recuo é necessário para a categoria reunir força. Ainda há dois fatores que devem levar os servidores à luta: o PCS e a negociação dos dias parados. “O estado de greve é para mostrar que estamos atentos e a qualquer momento podemos parar novamente”, explicou a diretora do Sintrajud Leica Silva.


Alguns servidores se mostraram dispostos a continuar em greve porque a luta pelo PCS continua. “Essa suspensão da resolução é uma vitória da categoria. Mas ela ainda não é definitiva. Mas sabemos que a nossa luta pelo reajuste continua, e o recuo dará força para que lutemos contra esse congelamento salarial imposto há anos a todos”, explicou a diretora do Sintrajud Inês de Castro.


Por Vivian Costa
 
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.