terça-feira, 26 de julho de 2011

O MAIS TERRÍVEL DOS MEDOS.

Uma coisa é certa, sem dinheiro não há como executar qualquer PCCR!!!!
Infelizmente o todo poderoso(?) governador da Paraíba no qual, INFELIZMENTE VOTEI (...) e, pela última vez, acha-se intangível diante da passividade do TJ/PB.
Se essa passividade, disfarçada de revolta da cúpula do Judiciário Paraibano, como tem-se publicado por aí, é verdadeira ou não, veremos à medida em que os dias passarem. Veremos quais as medidas legais adotadas pelo TJ/PB em relação ao governador (déspota-ilegalista), até agora intocável e insaciável na sua fome de angariar muito dinheiro para garantir a sua possível sustentação política nas bases, nas campanhas eleitorais municipais do ano vindouro.
O SOJEP, ao contrário do TJ/PB, já tomou as providências legais junto ao CNJ. Meu medo, meu grande medo (!!!) é essa cumplicidade, essa docilidade com que os três poderes se relacionam. Tais relacionamentos, inconsumíveis e incólumes, fazem-me ter meus pesadêlos nos momentos em que ponho-me a refletir, mesmo que acordado.
Só espero que essa reunião que as entidades representativas, inclusive o SOJEP, vão ter com o TJ/PB, uma dia antes da nossa AGO, não seja para jogar um balde de água fria nas nossas pretenções vencimentais para este ano, sob a argumentação da inexistência de verbas direcionadas para tal propósito.
Rogo, sinceramente, a Deus que ilumine o entendimento dos representantes do TJ/PB, objetivando que este tome as rédeas do seu próprio destino, exigindo e não pedindo ou mendigando, a devolução dos numerários saqueados pelo governador. Se é que, realmente, houve subtração do percentual reclamado pelo TJ/PB. Do contrário, não teremos boas notícias na AGO do dia 29.07.2011.

Fonte: Comentário que fiz na Comunidades do OJs da Paraíba no Orkut.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.