sábado, 6 de agosto de 2011

ESTACIONAMENTO GRATUITO PARA OJs

ASSUNTO: SOLICITAÇÃO DE DOCUMENTOS AOS COLEGAS OFICIAIS DO TRT/2 




Como todos voces sabem é uma reinvindicação antiga dos Oficiais de Justiça o estacionamento livre nas chamas Zonais Azuis quando em diligência, direito sempre negado a nós, principalmente na cidade de São Paulo. 

Assim estamos solicitando aos colegas lotados em comarcas onde o direito ao livre estacionamento já foi deferido e regulamentado que nos remetam todo e qualquer documento relativos ao caso para a Aojustra (leis, autorizações administrativas, etc) para que tambem possamos embasar nosso requerimento onde os colegas ainda não desfrutem de tal direito, notadamente na cidade de São Paulo onde há décadas estamos tentando negociar com o Executivo Municipal, sem sucesso. 

O assunto é importante a afeta diretamente o nosso dia a dia, notadamente nos dias de hoje onde as ruas estão atravancadas de veiculos, sendo extremamente difícil a locomoção e encontrar-se uma vaga para estacionar o veículo para cumprimento das determinações judiciais. 

Enviem qualquer documento que tiverem acesso ou links de acesso aos mesmos mas principalmente as cópias da lei autorizativa e/ou cópias da autorização feita pela via administrativa, já é de nosso conhecimento que em cidades como Guarulhos, Campinas e possivelmente Santo André e Osasco os Oficiais já usufruem da prerrogativa, vamos então tentar estender isso para todos os colegas lotados na jurisdição do E. TRT/2. 

Nosso email é "aojustra@gmail.com"


Agradecemos toda e qualquer ajuda que voces puderem nos dar. 


Atenciosamente.


A DIRETORIA DA AOJUSTRA 

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.