sábado, 6 de agosto de 2011

SEDE PRÓPRIA DA FENASSOJAF SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA


Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Sexta feira, 05 de Agosto de 2011 - 16:48 horas

Inauguração acontece na próxima quarta-feira, 10/08/2.011

A Fenassojaf inaugura, na próxima quarta-feira (10), a sede própria da Federação. Adquirida em fevereiro deste ano, a sala foi totalmente reformada para receber os Oficiais de Justiça de todo o país.

Segundo o presidente Joaquim Castrillon, a ideia é que a Federação possua um espaço para abrigar a Biblioteca Nacional dos Oficiais de Justiça, com obras voltadas para o Oficialato; e um espaço com computador e impressora para atender os presidentes das Assojafs, “concretizando um importante ponto de apoio para os Oficiais de Justiça de todo o país na capital federal”, destaca.

A sede própria da Fenassojaf possui 47 m2 e fica localizada no Setor de Diversões Sul, Bloco F/G - Conjunto Baracat, 2º Andar, Sala 204, próximo ao Eixo Monumental de Brasília e de importantes entidades dos servidores públicos como Fenajufe, Agepoljus, CSPB, Sindjus/DF e à sede da CUT Nacional.

A diretoria da Fenassojaf convida todos os Oficiais de Justiça associados para esta importante conquista do Oficialato com a inauguração da sala própria da Federação. A cerimônia acontece a partir das 18hs da próxima quarta-feira.

FENASSOJAF: CONQUISTAS PARA O OFICIALATO

 
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDOR RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.