sábado, 1 de janeiro de 2011

MOBILIZEMO-NOS.

Finalmente, chega o ano de 2011, com perspectivas diversas para a nossa categoria, aqui, no estado da Paraíba.
Depois de um longo e tenebroso 2010, eivado de conflitos, em que todas as nossas reivindicações ou, pelo menos, a mioria delas, foram desprezadas pelo TJ/PB com sua gestão desastrosa, desumana e à margem de toda e qualquer segurança jurídica, CHEGA A HORA DE MOBILIZARMO-NOS, NOVAMENTE!
A luta pela conquista justa dos nossos direitos, agora em 2011, deve ser travada, como sempre o foi, dentro dos ditames da legalidade e com provas escritas irrefutáveis.
Foi necessário um pequeno recuo, um sábio recuo, para nos reorganizarmo-nos, tendo em vista a impossibilidade de vencermos aquela batalha, tal foi a violência retrucadora, embrutecida, promovida pelo gestor do TJ/PB.
Agora, mais centrados e ainda com sérias sequelas financeiras resultantes do embate anterior, urge que somos obrigados a dar continuidade à luta.
Desta vez e, mais uma vez, o próximo gestor do TJ/PB deverá pedir "prazos" para pôr a "casa em ordem", diante da desordem que deva existir.
Entretanto, já possuímos toda uma estrutura legal bem montada, em razão das ações promovidas pelo nosso SOJEP, no decorrer do ano que se findou. Construímos, com sabedoria, o nosso futuro no que tange aos seus apectos legais e morais. Temos, portanto, uma base legal para o embate final!
Esperamos, enfim, que o próximo gestor do TJ/PB, apesar dos boatos a seu respeito, não se revele opaco e nem avesso à legalidade.
O MeirinhoMor.Of, espaço de todos nós, espera que este ano sejamos mais felizes que em tempos outros e que o Judiciário Paraibano saia da sua carcaça despótica e torne-se a Justiça que esperamos, que queremos e que reconheça, dentro do que é justo e de direito, simplesmente e, nada mais do que isso, as nossas reivindicações.
Por fim, MOBILIZEMO-NOS, TODOS NÓS, ESTE ANO, objetivando que sejam atendidas as justas reivindicações que almejamos, quais sejam:
1 - Equiparação dos vencimentos dos atuais oficiais com os futuros,
2 - Concurso JÁ! e,
3 - Carreira privativa de Bacharel em Direito.

Por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.