terça-feira, 27 de março de 2012

AOJUSTRA REMARCA AGO


ASSUNTO: REMARCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

Caros amigos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2

Através do presente, comunicamos a todos que a AGO anteriormente marcada para o dia 04/04/2.012 foi remarcada e republicada para ser realizada no dia 10/04/2.012, face ser o dia originalmente agendado feriado no calendário do TRT/2, mantendo-se o mesmo horário para a primeira e segunda chamada, conforme termos do edital abaixo transcrito e tambem reproduzido.

Pela importância dos assuntos a serem tratados nesta AGO solicitamos a participação de todos os filiados.

Aproveitamos tambem para convidar os colegas ainda não filiados a comparecerem e se filiarem no ato da assembléia, isso é possível pelos termos do nosso estatuto e permitirá ao colega participar da referida assembléia, dando sua contribuição importante para a luta de todos.

Agradecemos sua atenção!

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA


EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O presidente da AOJUSTRA – ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES FEDERAIS DA JUSTIÇA DO TRABALHO DA 2ª. REGIÃO, de acordo com o que dispõe o artigo 14, I, do Estatuto, convoca seus associados para a Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 10 de abril de 2012 (terça-feira) às 14:00h em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação, na Central de Mandados da Barra Funda, localizada na Av. Marquês de São Vicente, 235 – Bloco B – 2º. Andar – São Paulo/SP, tendo como assuntos de pauta:
  1. Aprovação da prestação de contas da Diretoria Executiva e do parecer do Conselho Fiscal referentes ao exercício de 2011;
  2. Referendo à indicação da Diretoria Executiva de coordenadores regionais, conforme Art. 20, § 2º, do Estatuto;
  3. Informes sobre assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça.
São Paulo, 23 de março de 2012.




NEEMIAS RAMOS FREIRE



Presidente

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.