sexta-feira, 30 de março de 2012

PLC - 330/2006 FOI COLOCADO NA PAUTA DE VOTAÇÃO DA CTASP

Fruto da mobilização dos Oficiais de Justiça do Brasil no “Dia Nacional de Lutas”, o PLC-330/2006 foi colocado na pauta de votação da CTASP (Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados).
O Deputado Policarpo, relator da matéria, discorreu sobre seu voto e, apesar da boa vontade de colocar o projeto em votação, o governo orientou sua liderança para pedir vista. Mesmo assim, o tema foi bem debatido pelos parlamentares, deixando clara a posição da maioria em aprovar a matéria. Entretanto, após calorosos debates, por força do regimento interno, foi concedida vista e o projeto de lei só retornará a ser apreciado no dia 11 de abril p.v..
Os presidentes da FOJEBRA e FENASSOJAF, Paulo Sérgio Costa da Costa e Joaquim Castrillon aproveitaram a oportunidade para contatar os parlamentares que estão do lado do governo, dentre estes o Deputado Sílvio Costa (PTB/PE) que, depois de ouvir as razões levantadas pelos dirigentes arguiu que acha o projeto muito amplo, entendendo que se nele só constassem policiais e oficiais de justiça seria fácil sua aprovação.
Texto escrito por Paulo Sérgio Costa da Costa
Fonte: FOJEBRA
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.