quarta-feira, 28 de março de 2012

OFICIAL DE JUSTIÇA SOFRE ATENTADO NA BAHIA

Eles foram abordados enquanto diligenciavam para uma intimação judicial por violência doméstica no bairro Engomadeira (BA).
Um oficial de Justiça da Vara de Violência Doméstica e o motorista foram atacados na manhã desta terça-feira (27) enquanto faziam a entrega de uma intimação judicial Rua São Thomé, no bairro da Engomadeira. Segundo informações da polícia civil, os criminosos chegaram a disparar tiros contra a viatura do Tribunal de Justiça, mas ninguém ficou ferido.
Equipes da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) estão na região da Engomadeira fazendo buscas dos quatro traficantes armados que impediram o acesso do oficial no bairro. Na delegacia, o oficial de Justiça e o motorista informaram ao delegado Guilherme Machado que, por volta de 9h, foram abordados por quatro homens armados.
Eles contaram que conseguiram escapar dos traficantes, mas o veículo acabou batendo contra um muro numa rua próxima, onde foram resgatados por investigadores da 11ª DT.
O carro atingido por tiros está no pátio da delegacia e será periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A juíza Márcia Lisboa, que expediu a intimação judicial, já foi comunicada pelo delegado Guilherme Machado sobre o que aconteceu na Engomadeira.
Assim que forem identificados, os suspeitos serão presos e autuados por tentativa de homicídio, formação de quadrilha, associação ao tráfico e dano qualificado.

Texto de Paulo Sérgio Costa da Costa
Fonte: Correio da Bahia. http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/oficial-de-justica-e-motorista-sofrem-atentado-na-engomadeira/
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.