quarta-feira, 28 de março de 2012

CNJ ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 1º CICLO DE CAPACITAÇÃO DE SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO

 Estão abertas até o dia 2 de abril as inscrições para o 1º Ciclo de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário, que acontece entre 9 de abril de 4 de maio. A iniciativa do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça tem como objetivo oferecer a servidores ativos da Justiça conhecimentos em Direito Constitucional, Gestão Estratégica e Ética por meio de ferramenta de educação à distância.

Para participar, é preciso ter acesso e facilidade em informática, navegação em sites e utilização de aplicativos web. Embora o público-alvo seja o servidor do Poder Judiciário, magistrados também podem se inscrever. O CNJ prevê quatro ciclos até o fim do ano. Serão oferecidas mil vagas para todos os ciclos.

Os participantes acompanharão as aulas por meio do Portal de Educação a Distância do CNJ, que utiliza a plataforma Moodle 1.9. Serão usados recursos diversos, como texto, imagens, vídeos e ferramentas interativas. A avaliação será feita com base na participação dos alunos nos fóruns de discussão e atividades propostas no ambiente virtual. Os aprovados receberão certificado após concluírem o curso.

Cada servidor pode se inscrever em apenas um curso. Haverá limite de dois alunos do mesmo órgão por curso. As inscrições remanescentes serão classificadas por ordem de inscrição, sendo confirmadas até a 50ª posição, desconsiderando-se as demais. Todos os candidatos receberão e-mail confirmando ou não a sua inscrição antes de 4 de abril. A lista de inscrições confirmadas será divulgada no endereço do CNJ. A pré-inscrição pode ser feita no site do órgão. Perguntas a respeito do Ciclo podem ser feitos por e-mail.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CNJ.
Fonte: SINDOJUS/RN
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.