segunda-feira, 20 de junho de 2011

ASSEMBLÉIA GERAL EM GOIÁS.

AOJUSGO - Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Actualizado em Segunda, 13 Junho 2011 12:01 Escrito por Pedro Paulo Segunda, 13 Junho 2011 11:58

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Conselho Diretor da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás – AOJUSGO, no uso de suas atribuições legais, convoca os Oficiais de Justiça da Capital e Interior do Estado de Goiás, para Assembléia Geral Extraordinária, a ser realizada no Auditório do Fórum Criminal Des. Fenelon Teodoro Reis, sito à Rua 72, Jardim Goiás, nesta Capital, no dia 21 de junho de 2011, Terça-Feira, tendo a primeira chamada às 10h00 hs, e a segunda chamada às 10:30h, com qualquer número de presentes, para tratarem da seguinte pauta: a) Reinvindicações salariais; b) Não cumprimento do TJ-GO à determinação do CNJ; c) Manifestações e d) Paralisação. Goiânia, 06 de junho de 2011.

PEDRO PAULO ALVES DA COSTA
PRESIDENTE
 

CONVOCAÇÃO PARA O DIA 21 DE JUNHO

Escrito por Pedro Paulo Segunda, 13 Junho 2011 11:54

OFICIAIS DE JUSTIÇA AVALIADORES DO ESTADO DE GOIÁS
SEPAREM O DIA 21 DE JUNHO PARA LUTAR POR SUA CATEGORIA E SEUS DIREITOS!!!!!
A AOJUSGO e o novo sindicato da categoria SINDOJUS-GO, estarão realizando no próximo dia 21 de junho uma ASSEMBLEIA GERAL no auditório da ASMEGO, na Rua 72 com BR 153, Jardim Goiás para deliberar sobre questões pertinentes à remuneração dos Oficiais e Justiça Avaliadores, o não cumprimento do TJ-GO às decisões do CNJ, e consequentemente às ações que as entidades e a categoria tomarão para protestar sobre o descaso do órgão com a categoria. A ASSEMBLEIA acontecerá a partir das 9:00hs logo após será servido um lanche e após os Oficiais de Justiça dirigirão até a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, para uma AUDIENCIA PÚBLICA, com o DEPUTADO KARLOS CABRAL, autor do projeto de isenção de ICMS para aquisição de veículos novos para a categoria, no Auditório Costa Lima, às 13:30 hs.
Sendo assim as Diretorias das entidades convidam os Oficiais de Justiça Avaliadores de Goiás, que agendem este dia 21 de junho como um dia especial de lutas pelos direitos da categoria e venham participar! Lembrando que as despesas dos colegas do interior serão ressarcidas, mediante comprovação.

 Escrito por Pedro Paulo Segunda, 06 Junho 2011 10:44
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.