terça-feira, 21 de junho de 2011

E A GREVE TERMINA EM PERNAMBUCO.

INFORME SOBRE A REUNIÃO COM O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO SOBRE OS DESCONTOS NOS CONTRACHEQUES

A categoria chegou cedo ontem ao Palácio da Justiça, para acompanhar a sessão do Pleno. Como o mesmo não foi realizado, em razão da viagem de vários desembargadores, servidoras e servidoras procuraram falar com o presidente em exercício, Des. Jovaldo, acerca dos descontos nos contracheques. Ele disse que via com simpatia o pleito para que os mesmos não fossem efetivados, até pelo fato de que a greve não havia sido julgada ilegal. Disse que transmitiria o pedido ao presidente José Fernandes, devendo o grupo elaborar uma solicitação por escrito, caso houvesse aceitação por parte da categoria de retornar ao trabalho.

À tarde, a proposta foi colocada em assembleia, que aprovou o retorno ao trabalho, com manutenção da pauta de reivindicações, tendo em vista que as mesmas não foram atendidas. Sobre os outros pontos de pauta abordados na assembleia, será publicado um texto específico sobre a assembleia.

Ao final do dia, a comissão de representantes da categoria reuniu-se com o Des. Jovaldo para entregar o documento aprovado pela assembleia e já protocolado. Neste momento, após alguns questionamentos do juiz Jorge Américo, que participava da reunião houve entendimento com o presidente em exercício para registrar no documento não apenas o pedido de abono das faltas, como também a possibilidade de compensação dos dias parados, sendo que o documento seria enviado ontem mesmo para o Des. José Fernandes pelo assessor da presidência. O Des. Jovaldo também se comprometeu em enviar uma mensagem ao Des. José Fernandes, colaborando na busca de uma solução para o problema.

 Fonte: SINDJUD/PE

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.