terça-feira, 7 de junho de 2011

FENASSOJAF. CHAPA 01.

CHAPA 1 VENCE ELEIÇÕES DA AOJUS/DF

Escrito por jornalista Caroline P. Colombo

Terça feira, 07 de Junho de 2011 17:04

Com o slogan:“Para Continuar Mudando e Valorizando o Oficial – Por uma Aojus ainda Melhor”, a Chapa 1 foi a vitoriosa nas eleições da Aojus nesta segunda-feira (06).
Pela apuração divulgada, 277 Oficiais de Justiça participaram da eleição, sendo que a Chapa 1 obteve 208 votos e a Chapa 2, 65 votos. O resultado final também contabilizou três votos nulos e um branco.

Para o presidente reeleito, Alexandre Mesquita, “mais uma vez as propostas de trabalho empreendidas pela atual gestão foram reconhecidas pelos colegas associados, que conferiram à chapa 1 uma vitória consagradora em relação à chapa concorrente”.

Em nota publicada na página eletrônica da Associação, o presidente, Alexandre Mesquita, e o vice-presidente, Luis Henrique, agradecem pela confiança depositada, “deixando patente o compromisso de trabalhar com o mesmo esmero, seriedade e competência, nos mesmos moldes em que foi conduzido o destino da nossa associação em relação ao biênio que se finda”.

Ao final, a chapa vencedora conclama os colegas da chapa 2 a se unir por uma Aojus ainda melhor, “porquanto estamos todos nós juntos engajados na mesma luta por melhorias das condições de trabalho e de vida do oficial de justiça, sempre visando transpor os inúmeros desafios que se nos apresentam pela frente no biênio que se inicia”, finaliza.

A Fenassojaf envia suas congratulações a todos os membros da chapa 1 e deseja bons trabalhos à frente da Aojus.

Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.