segunda-feira, 13 de junho de 2011

POLICARPO APRESENTA RELATÓRIO AO DIRETOR GERAL DO STF.


(10/06/2011 15:51:16)

O deputado federal Roberto Policarpo (PT/DF) apresentou, na quarta-feira (08), o relatório do PL 6613/09 ao diretor-geral do STF, Alcides Diniz, e ao secretário de Recursos Humanos do Supremo, Amarildo Oliveira.

Segundo informações do Sindjus-DF, o relatório determina a equiparação salarial com carreiras análogas por meio do reajuste da GAJ. Segundo informações do sindicato, Alcides se mostrou simpático aos pontos apresentados e se comprometeu a apresentá-los ao presidente do Supremo, ministro Cezar Peluso.

Durante a conversa, Policarpo pediu ao DG que o Judiciário incluísse na previsão orçamentária que será enviada à Câmara pelo CNJ os valores referentes à implantação do PL 6613. “A garantia de aumento no orçamento através da LDO é fundamental para a implantação do PCS”, afirmou Policarpo.

Em resposta a essa solicitação, Alcides avisou que Peluso já havia pedido para que a administração do STF fizesse um cálculo atual desse valor, solicitando a cada órgão os respectivos impactos atualizados. Esse estudo é fundamental para que os tribunais possam incluir os valores da implantação do PL 6613. As Cortes precisam entregar as emendas orçamentárias até a próxima quinta-feira (16), para que o CNJ possa consolidar essas emendas e enviar ao Congresso como orçamento do Judiciário.

SINDIQUINZE: PELO REAJUSTE JÁ

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo com informações da Fenajufe
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.