domingo, 10 de abril de 2011

AOJUSTRA REALIZA ENCONTROS REGIONAIS.


ASSUNTO: ENCONTROS REGIONAIS DE OFICIAIS EM BRASÍLIA/DF, BELO HORIZONTE.MG E NATAL/RN

Caros colegas Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do E. TRT/2

Atualmente os Oficiais de Justiça Avaliadores Federais estão organizados nacionalmente nas unidades da federação em Assojaf's (Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais) e estas, por sua vez, estão federadas à Fenassojaf (Federação das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais - www.fenassojaf.org.br), com sede em Brasília.

A Fenassojaf por sua vez é filiada à UIHJ (União Internacional dos Oficiais de Justiça - www.uihj.com - em inglês e francês), cuja sede situa-se em Paris, França.

Essa pequena introdução visa  a informar a todos voces da importância de se filiarem à sua associação, no nosso caso a Aojustra, pois só organizados como atualmente estamos poderemos lutar em busca de melhorias para nossa classe.

Mas o presente texto quer informar a todos voces que nem só de lutas por melhorias salariais vivem os Oficiais.

As Assojaf's e a Fenassojaf vão além disso, tambem é nosso objetivo lutar pela busca incessante de melhorar a educação e cultura, bem como dar ferramentas aos Oficiais para que se atualizem constantemente e para isso a Fenassojaf realiza anualmente um congresso nacional, chamado de Conojaf, tambem sendo periódicamente realizados pelas Assojaf's estaduais através das Coordenadorias Regionais da Fenassojaf, mini-congressos chamados de Encontros Regionais.

É importante a participação de todos, tanto nos Congressos Nacionais como tambem nos Encontros Regionais, pois só contato frequente com outros colegas do restante do país e a discussão ampla dos nossos problemas levará à melhorias em nossas condições de trabalho, educação e saúde.

VISITEM O SITE DA AOJUSTRA -  a Aojustra leva até voces as informações sobre a realização de três Encontros Regionais nos próximos meses, um em Natal, Rio Grande do Norte, outro em Belo Horizonte, Minas Gerais e mais outro em Brasília, Distrito Federal, sendo que neste Encontro Regional um dos palestrantes será o presidente da Aojustra, Oficial Neemias Ramos Freire.

As chances e oportunidades as associações e a federação criam e disponibilizam a todos voces, a vontade de participar só voces podem ter e julgar a conveniência!

Agradecemos sua atenção.

Atenciosamente.

A DIRETORIA DA AOJUSTRA.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.