domingo, 17 de abril de 2011

A LEI DO CÃO.

Aqui em Soledade começou o "PAI PRESENTE" com mais de 700 notificações para começar.
Fico pensando se, a título de ajudar crianças a ter um pai em suas certidões, devo ser obrigado tirar de minhas crianças para cumprir esta missão.

Sim! Tenho três filhas e meu salário é a única renda da família. Ora, não é preciso ser muito inteligente para saber que o custo desta campanha será bancada por nossos salários, isto é, terei que tirar de meus próprios filhos para dar aos filhos dos outros.

Sinceramente, não tenho vocação para a cruz!
Será que vamos engolir mais esta?


Além de tudo, o que mais me aborrece é saber que, caso faça o trabalho com zelo e afinco, pagando para trabalhar, sequer obrigado me darão. Agora, caso cometa algum deslize, não só terei gasto uma parate importante de meus parcos rendimentos, como ainda serei punido, processado, humilhado.

Proponho que em cada Forum, de cada Comarca se faça uma discussão com (a) Magistrado(a) para buscar soluções para o assunto.


ABRO AQUI UM ESPAÇO PARA DEBATE.

GOSTARIA AINDA E FAÇO O PEDIDO, PARA QUE O SOJEP SE MANIFESTE OFICIALMENTE JUNTO AO TJ E TRAGA MATÉRIAS NO SITE.

 
Fonte: ORKUT (Comentário do colega Júnior da Comarca de Soledade/PB na Comunidade dos OJs da Paraíba).
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.