segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOJEBRA E CORREGEDORIA NACIONAL DE JUSTIÇA.

Reunião com Corregedora Nacional de Justiça
Escrito por Paulo Sérgio Costa da Costa
Segunda, 04 de Abril de 2011 - 20:04
REUNIÃO

Ocorreu na tarde desta segunda-feira (4), das 17 às 18 horas, a reunião entre o presidente da FOJEBRA e a Ministra Eliana Calmon, Corregedora Nacional de Justiça.
Na pauta muitas reivindicações, dentre as quais, grau de escolaridade, condições de trabalho e segurança; Oficial de Justiça Correcional; Conciliador e ferramentas tecnológicas.
Paulo Sérgio discorreu sobre o momento vivenciado pela classe, suas agruras, angústias e expectativas, inclusive sobre a revogação da Resolução 48/2007. A Ministra recebeu, também, um exemplar da revista que foi utilizada no Dia Nacional de Lutas, como forma de interagir mais com a realidade.
Por sua vez, a Corregedora Nacional prontificou-se a participar de evento com a classe, provavelmente um seminário, conhecendo mais de perto a realidade e debater conosco possíveis providências a serem implementadas. Nesse sentido, Paulo Sérgio sugeriu Brasília como base para tal e fará contato com a secretaria da Corregedoria Nacional para poder agendar data o mais breve possível.

Fonte: Site da FOJEBRA.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.