sexta-feira, 29 de abril de 2011

PL 6613/2009 E O DEPUTADO E O DEPUTADO ROBERTO POLICARPO.

PCS: ROBERTO POLICARPO É DESIGNADO RELATOR DO PL 6613/09





Presidente da CUT, Arthur Henrique, Castrillon e o deputado Policarpo durante o Congrejufe realizado em 2010



O deputado federal Roberto Policarpo (PT/DF) foi designado o novo relator do Projeto de Lei 6613/2009, que altera a Lei 11.416/06 (PCS do Judiciário), na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara.
Técnico Judiciário do TRT-10 e ex-coordenador da Fenajufe, Policarpo deverá analisar o Projeto e apresentar o relatório que será encaminhado à votação no Plenário da CFT. Se for aprovado, o parecer seguirá para a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJC) da Câmara.
Para o presidente do Sindiquinze, Joaquim Castrillon, a indicação de Roberto Policarpo para a relatoria do PCS demonstra o reconhecimento da representatividade que o deputado possui junto à categoria que o elegeu.
Castrillon avalia que o Projeto está em boas mãos e “esperamos nos encontrar com o deputado o mais breve possível a fim de traçar os próximos passos para que o trabalho dele seja desenvolvido com sucesso. Policarpo deverá dialogar com a categoria e com o Governo e apresentar um relatório satisfatório”, finaliza.

SINDIQUINZE: INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO PARA O ASSOCIADO 

do Sindiquinze, Caroline P. Colombo.
 
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.