segunda-feira, 9 de maio de 2011

AOJUSTRA CONVIDA.

O PRESIDENTE DA AOJUSTRA, NEEMIAS RAMOS FREIRE, PEDE UM MINUTO DA SUA ATENÇÃO

Caro colega Oficial.

Creio que voce já me conhece e sabe quem sou, mas caso ainda não saiba, meu nome é Neemias Ramos Freire, Oficial de Justiça lotado na Central de Mandados da Barra Funda e servidor do nosso TRT/2 há 33 anos.

Fui um dos fundadores do Sintrajus e do Sintrajud e também da Fenajufe, onde fui coordenador-geral nas primeiras gestões. Atualmente, sou um dos coordenadores do Núcleo dos Oficiais do Sintrajud.

Sou presidente da Aojustra - Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Justiça do Trabalho da 2a. Região, tambem um dos fundadores. Peço a você que tire alguns minutos do seu tempo para ler o Informativo que está em anexo para que voce conheça um pouco mais sobre a Aojustra e a federação a qual estamos filiados, a Fenassojaf.

Ali está um pouco da história da nossa organização. Se você é Oficial de Justiça há bastante tempo deve ter acompnhado grande parte dessa história, senão a história inteira.

Estou dizendo tudo isso porque queremos que você se filie à nossa associação. Aliás, estamos lhe convidando para que se filie e se junte aos demais colegas Oficiais do TRT/2 que já são filiados e nos deram sua confiança.

Leia com atenção, se tiver dúvidas nos ligue que esclareceremos, pode ser por telefone, email e tambem pessoalmente, basta nos ligar que um ou mais diretores da Aojustra irão até seu local de trabalho.

A contribuição mensal dos filiados, descontada em folha de pagamento pelo TRT/2, é de apenas 0,5% do seu salário base, em final de carreira dá por volta de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Desse valor é enviado R$ 10,00 (dez reais) por filiado para a Fenassojaf em Brasília para manter nossa federação na capital federal. O restante é utilizado para as despesas necessárias para que participemos das nossas lutas diárias. 

Agradeço sua atenção e me coloco à sua inteira disposição.

No final deste estamos disponibilizando para todos voces cópia do nosso Informativo Convite da Aojustra datado de 09/05/2.011, com um breve histórico da nossa Aojustra, da nossa federação Fenassojaf e como proceder para se filiar.

Ficarei imensamente feliz se voce nos dar a sua confiança se filiando à nossa associação!

Um abraço!

NEEMIAS    RAMOS    FREIRE
PRESIDENTE DA AOJUSTRA.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.