domingo, 29 de maio de 2011

SOJEP E OS CONVÊNIOS.

AVISO IMPORTANTE DO CONVÊNIO DO SOJEP COM A UNIMED

O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado da Paraíba (SOJEP), em contato com a representante da UNIMED, Sra. Valéria Carvalho, torna público informações por ela prestadas no sentido de que, para os filiados que contrataram os planos de saúde da referida empresa, inexiste carência para a realização de consultas, de exames laboratoriais, de Raio X e de atendimentos de urgência e emergência. Além disso, acrescentou que os valores de tabela dos planos de saúde, via convênio, tem um abatimento de 40% (quarenta por cento). Maiores informações, contatar a Sra. Valério Carvalho através dos celulares: 8858-1162/9106-8021.

OUTROS CONVÊNIOS

Além da UNIMED, o SOJEP mantem convênios com SESC, FACULDADE MAURÍCIO DE NASSAU, REAL LIFE, UNIODONTO, MONGERAL, UNIUOL, entre outros.

Sugerimos aos filiados, em suas respectivas comarcas judiciárias, procurar empresas para firmar convênio do interesse da categoria, principalmente nas áreas de Educação, Saúde e Lazer, enviando as propostas de contrato para serem analisadas pela diretoria do SOJEP através do e-mail: sojep.pb@gmail.com.

A  Diretoria.
Fonte: SOJEP
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.