quinta-feira, 19 de maio de 2011

DIA A DIA! SE RENOVA A DISPOSIÇÃO!

Mais um dia de luta que renova a disposição de todos e todas!


 Foram várias atividades realizadas nesta quarta-feira, 18 de maio. Pela manhã, os servidores compareceram ao ato público, realizado pelo Fórum Estadual de Servidores. A presença dos trabalhadores do judiciário chamou atenção da imprensa, que fez fila para entrevistar a representante do SINDJUD-PE, Cristina Isabel.
Em seguida, os servidores foram para frente da ALEPE se esquentar para o ato do Fórum. Neste momento também estavam os servidores da UPE que se somaram aos gritos das palavras de ordens: “Justiça pra quem faz justiça”, “Equiparação, para nós da UPE” e finalmente “Servidor unido, jamais será vencido” e “Servidor na rua, Eduardo a culpa é sua”.
Após a intervenção de Cristina Isabel, representando o movimento paredista do judiciário estadual no ato público, todo o grupo foi à Assembleia Legislativa. Passaram em alguns gabinetes para pleitear apoio dos parlamentares, participaram da audiência da Defensoria Pública, na ALEPE para se somar ao movimento dos servidores do judiciário. O Dr. Betinho Gomes se comprometeu em buscar mais apoio na Casa. À tarde as pessoas se dividiram para fazer mobilização nas Comarcas.

Fonte: SINDOJUD/PE.
Publicado em MeirinhoMor.Of por RUI RICARDO RAMOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

3 ANOS DE MEIRINHOMOROFICIAL E DE PRESTAÇÃO DE INFORMES AOS OFICIAIS DE JUSTIÇA BRASILEIROS.